Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Cortar o cabelo sempre foi um motivo de desagrado, irritação e choro contínuo para o F5. É sempre uma situação que tende a ser adiada. Já fizemos o inimaginável para convencer o F5 que tal proeza não custa nada. São nestes momentos que me lembro que 'filho de peixe sabe nadar'. Enfim... traumas de infância.

Hoje foi a vez do S1 aparar as suas expressões ondulantes, e já tendo um reportório familiar bem conhecido das gentes deste lugar, foi tratado com todas as mordomias. Foi de tal maneira acarinhado por as cabeleireiras pacientes e colaboradoras dos pais, que não queria sair do cabeleireiro! Chorou desalmadamente ao colo do pai. Afinal estava a ser privado de infinitos mimos... a quem é que ele sairá?

1 comentário:

Rodrez disse...

:)

O meu nunca stressou, felizmente, mas eu tb não e rapaz para gostar de cabeleireiros.