Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

S XS XXS

Eu sei que vai chegar a um determinado momento e vestimos todos o mesmo número, mas as mães não fazem coisas destas:
- Vestir a camisola interior do S1 ao F5. Fazia inveja a qualquer rapariga, com o umbigo á mostra. Ainda bem que não era dia de piscina!
- Calçar as meias da mãe ao F5. Porque é que eu fui comprar umas meias iguais para mim?
- Calçar as meias do F5 ao S1. O S1 tem herdado a roupa do irmão, mas com o calcanhar da meia mais perto do joelho do que do pé?
Sem dúvida que nós somos muito complicadas! O que é que acontece quando existem mais filhos?

1 comentário:

Anónimo disse...

As grandes famílias identificam todas as peças de roupa com um número.