Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O F6 já tem gosto e prática pelo jogo da nossa infância - já me ganha após algumas jogadas, enquanto o mais novo dorme a sesta. Fico satisfeita por ainda haver jogos que têm continuidade nas diferentes gerações. Qual será a magia deste jogo?

3 comentários:

Bala disse...

Também gosto muito de jogar Monopólio.
E faz tão bem à cabeça!
Bem melhor que as Playstations e essas coisas todas.

Bjinhos

Rita Camões disse...

A magia é serem intemporais, everybody loves them:)

Bjkas para ti e para os cachopos

As Minhas Pinxesas disse...

Eu adorava brincar ao monopolio, já a minha filha não tem paciencia para ele.
bjs e bom fds
xana