Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Quem recusa dar um copo de água?

EU!!!! O S2 arranja todas as estratégias possíveis e imagináveis para adiar o momento da dormida. Passámos pela fase de dar a mão, procurar os brinquedos esquecidos, chamar o pai, a mãe, dar beijinho no mano... ler as histórias, pedir água sem parar... 1,2,3,4,5,6,7,8 e vamos é para a cama! Actualmente, quer ir á casa de banho... quem é que pode recusar? Como é que este rapaz tem sempre a última palavra?

5 comentários:

Bala disse...

Espero não ter de passar por essa fase!
Até agora tem sido fácil deitá-lo, mesmo que não tenha grande vontade.

Se lhe disseres que fica para amanhã....não resulta?

Bjinhos

Terra Mãe disse...

O rapaz é insistente. É capaz de estar 5 minutos a chamar, sempre com o mesmo tom de voz, sem perder a paciência.

Anónimo disse...

Sao mesmos persistentes, gostei do teu cantinho,
beijinhos,
xanasofia

LM disse...

os meus tam agora com que sonhas coisas más depois de pedir água, ir á casa de banho, fome, sede, etc., etc., etc. afinal fazemos como que cazamos os bichos e... aos cinco minutos voltam chamar!
beijos

Rodrez disse...

Sugestão que lá por casa funciona.

Antes de deitar pergunto se tem fome, vai fazer chichi, pergunto se tem sede, actuasse em conformidade e depois de estar para dormir é dormir, já não há idas à casa de banho, fome ou sede que lhe valha.

Devo ser um tirano! :) Mas que resulta resulta, comigo há muito tempo, com a mãe a coisa era mais permissiva e havia sempre qalquer coisa que adiava o fechar dos olhos. :)

Bons sonhos!