Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Estatísticas

Estamos a contabilizar o nº de choradeiras por dia.
Hoje de manhã foi ZERO. Eu nem queria acreditar! Deve ser por se aproximar o Natal!

3 comentários:

Bala disse...

Uau!!!
Que sorte!!

O meu ainda não se deve ter lembrado do Pai Natal, porque tem feito cada uma, que até assusta!

...Leva muito tempo a passar, a fase da choradeira?

Bjinhos

As Minhas Pinxesas disse...

Entao que continue assim, bem vindo o natal.
xana

Rodrez disse...

Fez-me lembrar o meu Pilas a recordar-e da última cena do filme "O incrível Hulk" em que há a contagem de dias sem episódios de transformação...

:)

Esse Pai Natal tem umas costas tããão largas! ;)