Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Baltazar / Barbapapa

'Quais eram os teus desenhos animados preferidos?' - S5



3 comentários:

Mamã Gansa disse...

Adoramos os Barbapapas e também o cahpi chapu, o Baltazar ainda não mostrei a Bá,mas abençoada net e youtube que permitem viajar com a minha filha até à minha infância.

Terra Mãe disse...

Eu não me lembrava desses!!!

Terra Mãe disse...

Já fui ao u tube ver um filme dos 'chapi chapo'- as imagens e sensações que nós retemos...