Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Render-me às evidências

Não valia a pena batalhar mais. Tivemos que arranjar um telemóvel para o rapaz combinar as saídas da escola... provavelmente ainda vai ser útil para as outras saídas. Nós não queremos, mas o crescimento é mesmo assim.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois :S o meu de 6 tb já me anda a pedir um... mas cabeça no ar como a dele nem pensar!

jokas

Raquel Ribeiro disse...

é pá! crescidote!

Anónimo disse...

a minha beatriz anda a pedir nintendos

Bjs
rubemi clube dos pais
http://www.clubedospais.pt/blog.php?u=375