Quando eu era da idade dos liliputianos, acreditava que o nosso cérebro tinha infinitas gavetas onde guardávamos todas as nossas memórias... gavetas fechadas, abertas, empenadas, cheias, vazias... A Terra dos Liliputianos é uma extensão do nosso cérebro, com gavetas sempre disponíveis para recordar.

Seja bem vindo à nossa terra, um caderno de viagens do tamanho das crianças.



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2 meses

O tempo é fugaz - como é que já passaram tantos dias? Só dou conta quando a roupa te deixa de servir - e já é muita. O teu rápido crescimento deixa os manos espantados - por vezes ouvimos - a bebé cresceu! (de um dia para o outro).


Gosto de ir ter contigo pela manhã, quando acordas - estás sempre bem disposta. A cor dos teus olhos muda como o humor - são azuis, cinzentos, esverdeados... o tempo decidirá. Ficas bonita de azul e rosa - e de vestido colorido. Por vezes vestes os calções do mano e recuo 5 anos do Santiago. Gostas dos passeios pelo jardim e pela praia e assim ficas mais calma ao final do dia. O colinho da mãe é o mais gostoso - estranhas os outros braços e as novas vozes. A chupeta é a tua fiel companheira.





1 comentário:

Anónimo disse...

2 mesitos bolas como passa a correr, tb reparava nisso nos saltos de crescimento subitos :D ai q daqui nada o meu tá com 1 aninho glup!
aqui o final do dia é terrivel e se tentar prolongar mais pra depois n me estar a acordar de madrugada é o inferno :p!
jokas